ptenfrdeites

Mais autenticidade para o Fitness "Sine qua non" (PARTE 2)

No seguimento da primeira parte deste artigo publicada na edição anterior abordaremos agora, de uma forma mais aprofundada e contextualizada, nomeadamente a relação com os clientes, o treino de força enquanto indutor único de experiências, o TEF e daremos ainda ênfase ao conceito “O delivering” do treino de força.

Continue Reading

Posso enviar-lhe um email?

Uma pergunta simples, importante, mas muitas vezes esquecida numa campanha de Email Marketing. O facto desta pergunta ter sido ignorada tantas vezes no passado e no presente faz com que uma campanha de email Marketing, apesar de ser feita com as melhores intenções, acabe por se tornar numa campanha de spam, condicionando resultados e criando uma má reputação on-line para a empresa. 

Continue Reading

Os novos Novos – Os 5 segmentos motivacionais

No segundo artigo sobre o tema dos Novos Novos (consultar primeiro artigo publicado na Edição 12), quero abordar, de forma breve, os 5 segmentos motivacionais resultantes, para no último artigo focar os aspectos mais práticos relacionados com a aplicação desta segmentação ao negócio. 

Continue Reading